sábado, 27 de novembro de 2010

Pedro,


não consigo imaginar  minha vida sem você (!) Pois você me faz sonhar, acreditar que tudo é possível. Suas palhaçadas? Eu as ãmo(!) Te ãmo tanto que chego a me odiar
um pouco mais. '-' E quanto as músicas? Me fazem um pouco mais feliz, e
só de saber que você vive em algum lugar desse mundão, já abro um 
sorriso ENORME. Talvez seja verdade, você nem sabe que eu existo,
mas eu sei que você vive em algum lugar, e quem sabe eu ainda irei te 
encontrar... Quando nossos olhares se encontrarem você se apaixonará por
mim. 8-)~~ |
Ok|, eu posso sonhar né? *0* Sua vez(!) Sua voz? Inconfundível e Incomparável(!) Você? O garoto mais especial e perfeito desse mundo. Isso aê(!) Pode crêe, que oq eu escrevi é tudo verdade! Pois você, PedroLanza, me faz mais feliz. *-*

Um comentário: