quinta-feira, 25 de novembro de 2010

O que é ser fã ???



Ser fã:
É muito mais do que ter suas fotos na parede do meu quarto,
é muito mais do que ter seus CDs e cantar todas as músicas. 
É viver,sonhar,chorar e rir por vocês,
 To nem ligando pra quem não goste mais são vocês que me fazem feliz !
Ser fã , não é só ter fotos no computador , não é só ter musicas ,
não é só ter fotos no orkut , não é só colocar o nome no sub , não é só ter comunidades,
 é mto mto mais que isso , é dar a sua vida por pessoas que nem se quer sabem que voceê existe
 mais mesmo assim fazem parte da sua vida e da sua historia! Ser fã é amar de verdade pessoas quase INALCANSAAVEIS !
Peê, eu sei que um dia eu vou para de sonhar,
mais é tão bom acreditar que um dia eu poderei
te encontrar e dizer olhando nos seus olhos " Te Amo ! " .
É você que me mantém presa ao chão e ao mesmo tempo me faz voar,
 é você que me permite sonhar. 
E é essa a adrenalina que eu procurava : é enfrentar TUDO por vocês !
 É fazer tudo por uma pessoa que você não conhece.
Parece loucura ... e pode até ser, mas loucas como nós vivem mais,
 pois vivem como querem, dando a vida por alguém que vale realmente a pena !

Nenhum comentário:

Postar um comentário